Política de Trocas e Devoluções

 A política de troca e devolução de produtos aqui descrito atende o exposto no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Produto devolvido sem comunicação prévia ao Serviço de Assistência ao Cliente  (sac@editoramariwo.com.br), fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Editora Mariwô com a devida cobrança do custo de frete.



Entrega

O Cliente deve recusar receber o produto nos seguintes casos:
 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Destinatário errado;
  • Duplicidade de pedido e/ou entrega;
  • Produto diferente do que foi adquirido.

​Se ainda assim não for possível recusar o produto e devolver ao entregador, o cliente deve guardar o produto recebido, inclusive na embalagem original e entrar em contato com o SAC através do e:mail sac@editoramariwo.com.br em até 7 (sete) dias corridos.


Arrependimento

Em caso de arrependimento ou desistência da compra efetuada no site da Editora Mariwô o cliente deverá informar sobre o cancelamento através do e-mail sac@editoramariwo.com.br, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do livro, informando que deseja devolvê-lo. As seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Produto sem indícios de uso ou fora da embalagem original (envolucro do livro);
  • Cliente deve estar munido com a Nota Fiscal;​​​​

Caso o pedido de devolução seja efetuado dentro do prazo, o Cliente receberá um código por e-mail que permitirá a postagem do livro pelos Correios, sem custo adicional de postagem ao Cliente. O Cliente, então, deverá comparecer a qualquer agência dos Correios para validar a devolução. É importante se atentar ao prazo especificado no código de postagem.
O reembolso do valor pago pelo produto apenas será liberado mediante a confirmação pela Editora Mariwô de que o produto foi devidamente recebido e está em perfeitas condições de uso. Caso não se encontre em tal estado, o produto será devolvido ao Cliente.

A devolução dos valores será feita conforme as regras de Reembolso descritas nessa política.



Produto com defeito
 

  • A Editora Mariwô efetuará a troca do protudo caso seja constatado defeito de fabricação, como por exemplo, erro de impressão gráfica ou páginas que não estejam na ordem correta.
  • O prazo para constatação de defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias.
  • A contagem do prazo de constatação do defeito inicia-se a partir da entrega efetiva do produto (registro dos Correios).

​​Caso o pedido de devolução seja efetuado dentro do prazo, o Cliente receberá um código por e-mail que permitirá a postagem do livro pelos Correios, sem custo de postagem ao Cliente, conjuntamente com a Nota Fiscal e/ou outras formas de comprovante que vincule o produto à compra. É importante se atentar ao prazo especificado no código de postagem. O Cliente, então, deverá comparecer a qualquer agência dos Correios para validar a devolução.

Assim que o produto for recebido pela Editora Mariwô, ele passará por uma avaliação e, caso seja constatado que o vício decorreu de má utilização do produto e/ou não for constatado o vício mencionado, o produto original será devolvido ao Cliente.

Constatado o vício ou erro de fabricação do produto e não sendo possível corrigi-lo em até 30 dias, o Cliente poderá, à sua escolha, trocá-lo por outro igual, sujeito à disponibilidade de estoque; por outro de valor semelhante; ou ainda pelo reembolso do valor pago.
Caso o Cliente opte pelo reembolso do valor pago, a devolução dos valores será feita conforme as regras de Reembolso descritas nessa política.



Reembolso de Valores

A devolução dos valores, em regra, será feita na mesma forma de pagamento da compra. Assim, caso a compra tenha sido efetuada por meio de boleto bancário, depósito ou débito, o reembolso será feito por depósito em conta fornecida pelo Cliente em até 30 (trinta) dias úteis contados da confirmação do recebimento e da avaliação do produto pela Editora Mariwô.
Para as compras feitas com cartão de crédito, se o reembolso for solicitado dentro do prazo de 30 dias após a confirmação do pagamento, o estorno ocorrerá no próprio cartão de crédito e ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação do estorno entregue à administradora do cartão de crédito. O estorno, nessa hipótese, será de responsabilidade da administradora do cartão de crédito. Se o reembolso for solicitado após 30 (trinta) dias após a confirmação do pagamento, o reembolso será realizado mediante depósito em conta bancária a ser fornecida pelo Cliente.
Nas compras feitas por vale presente, os valores serão devolvidos ao vale presente.
Nas compras em que for utilizado cupom de desconto, o reembolso se dará sobre o valor efetivamente pago pelo Cliente.
No caso de produtos adquiridos em promoção, o valor de reembolso equivalerá ao importe efetivamente pago pelo Cliente e, não, o original do produto adquirido.
O procedimento de reembolso de valores se iniciará em até 30 dias úteis contados do recebimento do produto pela Editora Mariwô. Lembrando que todos os produtos devolvidos serão avaliados pela Editora Mariwô.
  

Sobre a loja

A missão da Editora Mariwô é fornecer um caminho de conhecimento e transformação. O objetivo da marca é valorizar, através de livros, a consciência religiosa e o autoconhecimento, prezando pela responsabilidade em produzir conteúdos de qualidade editorial e gráfica, que proporcionem ao leitor uma experiência única e agregadora.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Editora Mariwo LTDA - CNPJ: 35.998.812/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade